domingo, 27 de junho de 2010

Na convenção do PRB, Dilma diz que dará continuidade ao governo Lula, sem repeti-lo...

Ao lado do vice-presidente José Alencar, a candidata do PT à Presidênciam Dilma Rousseff, participa da convenção do PRB, em Brasília - Roberto Stuckert Filho

BRASÍLIA - Em discurso na convenção do PRB neste sábado, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que seu objetivo é dar continuidade ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem, no entanto, repeti-lo. A ex-ministra afirmou que é "da turma do Lula".

- Eliminar a pobreza do Brasil tem de ser nossa meta, que talvez não possamos cumprir em quatro anos, mas avançarmos o máximo possível. Hoje eu tenho uma missão, que é continuar esse processo. Continuar não é repetir, é continuar avançando.

Além de eliminar a pobreza, a candidata disse que pretende representar, da melhor forma possível, as mulheres, "a ponto de uma menininha querer se transformar em presidente do Brasil". Ela afirmou que, ao assumir o país, o Brasil estava estagnado.

O PRB é o partido que posso dizer que integra minha turma. A minha turma é a turma do Lula

Ao falar sobre a forma de o PT administrar, Dilma disse que o partido tem um "jeito diferente de fazer", que o povo brasileiro já conhece. Sem citar seu principal adversário na campanha, o tucano José Serra (PSDB), a candidata fez questão de reforçar a diferença entre os dois projetos.

- Somos diferentes. Temos visões diferentes de país e de modelos de desenvolvimento - declarou.

Em um afago aos participantes da convenção, ela afirmou:

- O PRB é o partido que posso dizer que integra minha turma. A minha turma é a turma do Lula. A minha turma é a turma do José Alencar (vice-presidente, filiado ao PRB). Portanto, minha turma é a turma de vocês.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário