sexta-feira, 4 de junho de 2010

ACORDO: PT, PMDB, PCdoB, PTB e PSDC formam bloco de apoio a Dilma Rousseff e José Maranhão...

Juventudes de partidos políticos se encontraram e formaram a Comissão de Juventude Suprapartidária

Representantes da juventude do PT, do PMDB, do PCdoB, do PTB e do PSDC se reuniram na noite desta quinta-feira (3) e juntos formaram a Comissão de Juventude Suprapartidária, composta por legendas que apóiam os projetos de reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e de eleição da ex-ministra Dilma Roussef (PT) à Presidência da República. A ideia é mobilizar os jovens paraibanos com o objetivo de eleger esta “aliança democrática e popular” e incluir na carta-programa de Maranhão propostas que atendam a esta ala da população. O encontro foi realizado na sede regional do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. Os participantes “debateram a conjuntura política atual” e devem voltar a se reunir na próxima semana para começar a produzir um documento a ser entregue ao governador peemedebista. “Queremos organizar a juventude e mobilizá-la para eleger Maranhão e Dilma. E para isto queremos entregar ao governador uma série de reivindicações, para que estas propostas sejam incluídas em seu programa de governo”, destaca Priscila Silva, integrante da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT).

Presidente do partido na Paraíba, o deputado estadual Rodrigo Soares destaca a “relação histórica” que a legenda tem em nível estadual e nacional com a juventude e diz que este é um importante setor da população na hora de viabilizar as candidaturas de Maranhão e de Dilma Roussef. O parlamentar falou também da importância de se definir políticas públicas para a juventude e ressaltou que esta sempre foi uma das prioridades históricas do PT.

Rodrigo explicou ainda que este mesmo grupo, que atualmente produz propostas que contemplarão os jovens paraibanos, vai ganhar as ruas dentro do período de campanha para movimentar os eleitores desta faixa etária. “Vamos às ruas para, em sintonia com a campanha em nível nacional, eleger Dilma presidente e Maranhão governador. E neste cenário a juventude paraibana é imprescindível”, concluiu.
Fonte: PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário