sábado, 26 de junho de 2010

Dilma promete avançar em políticas "sem conhecer impossível"

Dilma Rousseff participou da convenção nacional do PRB neste sábado (26) Brasília Foto: Cristiano Eduardo/Futura Press

Dilma Rousseff participou da convenção nacional do PRB neste sábado (26) em Brasília
Foto: Cristiano Eduardo/Futura Press

LARYSSA BORGES
Direto de Brasília

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu neste sábado (26) não apenas representar a continuidade do governo Lula, e sim avançar em políticas já desenvolvidas pela gestão petista. "Hoje tenho uma missão, que é continuar esse processo. Para nós, continuar não é repetir, é dar continuidade, mas avançando. Podemos, sim, deixar de ser um País emergente e virar um País desenvolvido", disse a ex-ministra ao participar da convenção nacional do PRB, que confirmou o apoio a seu nome na corrida pelo Palácio do Planalto.

"Vou percorrer esse País inteiro para mostrar que sabemos fazer. Estamos muito mais preparados para continuar fazendo. Sei que o povo brasileiro reconhece o que nós fizemos. Sei que nessa caminhada vou encontrar milhões de pessoas mostrando carteira assinada, mostrando o diploma do ProUni, mostrando que tem luz (elétrica). Sabemos que não podemos parar e voltar para trás. Parar é um pouco como voltar para trás. Faremos um governo para todos os brasileiros e brasileiras", disse, enfatizando que seu eventual governo estará ao lado do presidente Lula, seu principal cabo eleitoral, e do vice-presidente José Alencar.

"Minha turma é a turma do Lula, minha turma é a turma do José Alencar", declarou a candidata. "Vamos vencer porque estamos do lado de Lula, do lado do José Alencar, do lado da distribuição de renda, do lado da educação, do lado da melhoria da segurança pública e da melhoria da saúde e de fazer esse País um dos melhores países para a gente criar nossos filhos e nossos netos", completou a ex-ministra.

"Vou lembrar uma frase do José Alencar, que dizia que fizemos o impossível porque não sabíamos que era impossível. Vamos continuar não sabendo que é impossível", declarou a candidata.

Sem citar o principal adversário político, o tucano José Serra, Dilma disse ainda que sua campanha à presidência da República, que terá como uma das bases o combate à pobreza, é um projeto "mais generoso, é o que mais inclui, é um projeto para todos".

Fonte: Terra Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário