segunda-feira, 21 de junho de 2010

Briga de Dunga contra repórter da Globo pode deixar o técnico até fora do Mundial Copa da África do Sul...

Quando Luis Fabiano fez o primeiro gol do Brasil sobre a Costa do Marfim, mesmo quem não sabe bulhufas de leitura labial pode perceber ao menos dois cabeludos palavrões do jogador brasileiroRobinho dirigidos aos milhões de lares brasileiros e ditos na direção à câmera de televisão. Ninguém fez qualquer comentário contra o atacante.

Siga o S.O.S PARAÍBA no twitter em:https://twitter.com/sosparaiba

Agora, o técnico Dunga, que se irritou com jornalistas na entrevista coletiva pode ser alvo de uma severa punição da Fifa por ter também xingadoquando respondia a algumas perguntas. Entre as punições previstas no Artibo 57 está a suspensão e até o banimento da competição.

Maradona, que após a classificação sobre o Uruguai nas Eliminatórias também xingou jornalistas sofreu na época uma suspensão de dois meses e pagou quase 50 mil reais de multa. Talvez a condenação de Dunga agrade parte da imprensa, mas como será o time sem ele à beira do gramado. A questão bombou no Twitter, onde o repórter Tadeu Schimidt conseguiu o impossível e com um “Cala a boca, Tadeu” conseguiu superar o seu companheiro de TV Globo, o do “Cala a boca, Galvão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário