quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deputado mais votado da PB abandona projeto de RC e anuncia apoio à reeleição de Maranhão...


O governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), recebeu no início da noite desta terça-feira (5), na sede do PMDB, adesão do deputado estadual mais votado da Paraíba, Toinho do Sopão (PTN). Ele disse que aderiu ao candidato por que seu projeto é melhor para o Estado, além de receber a proposta de ampliar o ‘Projeto do Sopão’ para outros municípios da Paraíba. “Eu queria que alguém se posicionasse para ajudar o ‘sopão da sociedade’ e José Maranhão propôs ampliar esse projeto para todo o Estado”.

Maranhão disse que o anúncio da adesão de Toinho do Sopão foi recebido com muita alegria por que seu trabalho social sempre atendeu aos mais carentes. “É muito especial a sua adesão por que ele tem muito espírito de luta, sendo um autêntico representante das classes desfavorecidas. Com muita coragem e muita dignidade sempre esteve à frente dos movimentos sociais. Além de desenvolver um projeto de grande mérito que é o seu sopão proporcionando alimentação para os mais carentes”.

Toinho obteve na eleição deste ano mais de 27 mil votos. Ele disse que não teve nenhum apoio da Coligação uma Nova Paraíba durante todo o período eleitoral. “Eu fiz uma campanha que não representava o ‘40’ em nenhuma hora. A coligação nunca quis que eu aparecesse, sempre tentando me apagar, me perseguindo. Recebi apenas 300 mil santinhos para distribuir, numa campanha para deputado estadual isso é um cisco no olho. No guia da TV só dava tempo falar trabalhador vota em trabalhador".

Ao ser questionado a respeito da fidelidade partidária, já que seu partido estava apoiando Ricardo, Toinho disse que muitos partidos estão trabalhando para os dois candidatos ao mesmo tempo. “Eu pertenço ao PTN. Quantos partidos trabalharam com um candidato e com outro. Eu estou acompanhando a decisão do diretório municipal do meu partido, e junto com Zé vamos crescer e muito”. Na ocasião estava presente o presidente do PTN de João Pessoa, Djalvani da Fonseca.

O deputado desabafou: “Eu conversei ontem com Ricardo e ele não me deu uma substância para que o apoiasse. Temo Ricardo por que ele muda de opinião a cada momento. Eu temo ser traído por ele. Eu só queria que alguém apoiasse o ‘projeto do sopão’. Eu vou orientar o meu eleito para mostrar quem de fato poderá governar bem o Estado e essa pessoa é José Maranhão".



Da Redação
Com Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário