segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DESESPERADOS SERRISTAS ESTÃO USANDO O NOME DE JESUS PARA DIFAMAR DILMA...

Hoje recebi mais uma daquelas besteiras enviadas por e-mails, acho que pensam que nós somos idiotas, que não temos a capacidade de raciocinar e vamos acreditar em qualquer besteira. Mas a que recebi hoje pegou pesado demais, leiam:

Verdade Ou Mentira?
Dilma menospreza Jesus Cristo- Notícia nova.

"Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória". Palavras de dilma roussef.
.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
- como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"-
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e
após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços
aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar
do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira
essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar
no primeiro turno".

Existem alguém maior que nosso Deus ?

LEIAM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!

Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras DO PT , que, SE APROVADAS, impedirão o Evangelho .

•Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

•Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

•Programas
evangélicos na televisão apenas 1 h. por dia. -Pastor só poderá fazer
programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.

•Será
considerado crime pregar contra feitiçaria e idolatria, e também
veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas
práticas contrárias a Palavra de Deus.

• Pastores que forem presos por pregar contra homossexualismo, idolatria e espiritismo, não terão direito a se defender.

•Igrejas
que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher,
estarão fazendo 'discriminação', pastores serão processados.

•Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todo o Brasil. Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!

OS SERRISTAS ESTÃO QUERENDO ENGANAR AS PESSOAS DE BOA FÉ.

Leiam agora quem disse frases mais ou menos parecidas...

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário