sexta-feira, 21 de maio de 2010

Socorro Brito reafirma sua pré-candidatura a Deputada Estadual...

A ex - chefa do INSS na Paraíba, Socorro Brito (PT/Guarabira), reafirmou na manhã desta quinta-feira (20), ao ‘Jornal 850/1ª edição” apresentado por Dijenilson Silva, na Rural AM de Guarabira – que a sua pré – candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa é uma realidade.
Ela disse que desde o último dia 21 de abril encontra-se afastada da gerencia do INSS e por sua vez está atuando apenas como educadora, uma espécie de especialista do órgão de seguridade social e, que se afasta de uma vez por toda, durante as convenções no mês junho.
A petista ainda disse que o incentivo de colocar seu nome a disputa de uma cadeira na AL veio, e estão vindos através de apoio de diversos amigos, de vereadores, sindicatos rurais e outros segmentos paraibanos.
Sobre a polêmica de um vice do PT na chapa com Maranhão, Brito minimizou e não levou o assunto a frente.


Apoio do PT de Guarabira
No tocante ao apoio do PT guarabirense a sua candidatura, a ex - chefa do INSS alfinetou: “Nas últimas eleições algumas pessoas não têm nem votado em lideranças do partido, não conto com eles, mas conto com a maioria”. De acordo com Socorro, em Guarabira, a adesão ao seu nome não se resume apenas a sua legenda, mas também a lideranças de outros partidos, além do comércio e empresários locais.
Já se tratando das querelas de divisão petista em Guarabira que envolvem o seu irmão, o presidente do PT guarabirense e secretario de esportes de Guarabira, Cícero Eduardo Brito (Dudu Brito) com a ex – presidente da legenda Maria Nunes, além da tão ‘boatada’ possível saída do mesmo da pasta de esportes por não está agradando o atual comando municipal e, se o desconforto para com Dudu relaciona-se ao fato dela ter afirmado pré – candidatura a deputada.
– Socorro disse que ele (Dudu) está com problemas de convivência com a atual administração, por se saber que o PT tem condições de elevar um filiado à AL, mas que a sua candidatura pertence ao PT e não ao PMDB – ‘’e nós não abrimos ‘mão’ de nossa candidatura, essa é a liberdade e o direito do Partido dos Trabalhadores, conseqüentemente, eu tenho um irmão no governo. Tenho Maturidade’’ – disparou alegando que, o que faz esta união é o projeto de reeleição do governador Maranhão, e o de eleger a Companheira Dilma a presidente da Republica.
Fonte: ExpressoPBnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário