quinta-feira, 20 de maio de 2010

Covardia, Tio tarado mantinha sobrinha em cárcere privado...


Campina Grande: Tio mantinha sobrinha em cárcere privado. Segundo a vítima tio mantinha relacionamento amoroso com a mesma a cerca de 1 ano...


Uma adolescente de 15 anos era mantida em cárcere privado pelo tio, com o qual mantinha um relacionamento amoroso, em Campina Grande.
Segundo informou a própria jovem, essa situação existia há um ano com o mecânico, Gilson Alves Moreira, 28 anos, o tio.
A garota não podia sair de casa nem para trabalhar, que o tio/companheiro, ia buscá-la, trancava a menina na residência e a espancava. Já não agüentando mais a condição, a adolescente fugiu de casa com a ajuda de uma vizinha, e ao retornar para o convívio de parentes, contou o que estava acontecendo com ela.
Os pais da menina ainda sofreram ameaças do acusado, exigindo que a adolescente voltasse a viver com ele, mas a polícia acabou efetuando a prisão de Gilson por embriagues, quando ainda estava na casa dos pais da jovem.
O mecânico está recolhido na cadeia da 2ª Superintendência de Polícia Civil de Campina Grande e a delegada de Repressão a Menores, Alba Abrantes, somente teve acesso ao processo após a chegada da equipe da TV Paraíba. A doutora Alba não concedeu entrevistas e só falará sobre o caso, após fazer leitura de toda documentação processual.
Fonte: Expressopbnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário